Legislativo carazinhense deve autorizar mais de R$ 3 milhões para combate ao coronavírus

3 semanas atrás

A Câmara de Vereadores de Carazinho deverá realizar ainda esta semana uma sessão extraordinária virtual. Deverão ser apreciados quatro projetos de autoria da Mesa Diretora que autorizam a abertura de crédito extraordinário ao Orçamento 2020 do município para o combate ao novo coronavírus (Covid-19). Trata-se dos PLLs nº 25, 26 , 27e 28 que convertem em leis os Decretos Municipais nsº 73, 60, 64 e 56, respectivamente.

A informação foi dada aos vereadores pelo presidente Gian Pedroso durante a sessão ordinária desta segunda-feira (13) que foi novamente realizada por videoconferência, com discussão e votação de requerimentos e indicações, mas sem grande expediente.

Os projetos devem ser apreciados entre hoje e amanhã pelas comissões permanentes e a data correta da reunião extraordinária deve ser publicada em breve. Ao total as matérias autorizam cerca de R$ 3.112.000,00 de recursos municipais que já estão sendo investidos no combate ao Covid-19.

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora