Confira a pauta da sessão da próxima segunda-feira

04/06/2020 15:32:33

Na sessão plenária ordinária da Câmara de Vereadores de Carazinho da próxima segunda-feira, dia 08, estão previstos para serem apreciados cinco projetos de leis. Dois deles, de autoria do Executivo Municipal, entram pela primeira vez na pauta e autorizam a abertura de crédito especial no Orçamento de 2020. O primeiro, o PL nº 021/2020 permite a redução de três parcelas do repasse do duodécimo da Câmara de Vereadores para que o recurso seja utilizado no enfrentamento ao coronavírus. Já o outro o PL nº 023/2020  abre o crédito especial para que o Poder Executivo Municipal realize o asfaltamento da área externa do 38° BPM e o custeio da mão de obra da reforma e ampliação do prédio da DPPA, cuja possibilidade de parceria foi aprovada na última semana pelos vereadores.

Ainda retornam de vistas o PR nº 001/2020 da Mesa Diretora que unifica as comissões permanentes da Casa; e o PL nº 009/2020 e o PL nº 015/2020 do Executivo Municipal, os quais, respectivamente, pretendem a implementação de academia ao ar livre na Rua Cristóvão Colombo esquina com a Rua Gal Casal Martins Brum, e dispõe sobre medidas de compartilhamento patrimonial e de cedência de pessoal do Município e entidades privadas sem fins lucrativos, no enfrentamento da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).

A sessão plenária iniciará as 18h15min ainda sem a presença de público.