Legislativo Municipal volta ao horário normal

1 mês atrás

A Câmara de Vereadores de Carazinho voltará ao horário habitual de atendimento ao público a partir da próxima segunda-feira, 1º de junho. O atendimento acontecerá nas salas, de segunda a quinta-feira, das 8h às 11:45h e das 13:30 às 17:00h, e na sexta feira será das 8 ao meio dia. Entretanto as restrições serão mantidas, como por exemplo, a obrigatoriedade do uso de máscaras e a proibição de aglomeração.

O atendimento presencial ao público por parte dos gabinetes e serviços administrativos se manterá sendo individualizado e não poderá ultrapassar o tempo de vinte minutos. Na recepção somente serão permitidas no máximo três pessoas sendo obrigatório o uso de máscara facial e álcool em gel e o respeito a distância social de 1,5 metro, além da observância de outros protocolos emitidos pelas autoridades sanitárias.

As reuniões das comissões e sessões plenárias ordinárias continuarão ocorrendo no Plenário, sem assessores, com número reduzido de servidores e sem acesso do público, com exceção de autoridades e imprensa. Os assessores dos edis poderão estar na Casa, porém devem estar em suas salas, sem aglomerações.

Pauta

Na sessão da próxima segunda-feira está prevista a apreciação de três projetos de lei. O primeiro, o PL nº 017/20, de autoria do Executivo Municipal, que altera a Lei nº 8.342/2018 a fim de autorizar o Executivo a firmar acordo de cooperação com o Estado do Rio Grande do

Sul, para re3aqlizar o asfaltamento de 1.054m2 da área externa do 38° BPM. Visa também, o custeio da mão de obra da reforma e ampliação do prédio da DPPA de Carazinho. O segundo, o PL nº 020/20 de autoria do Executivo Municipal, que autoriza abertura de o Crédito Especial no orçamento de 2020 do Previcarazinho para o pagamento auxilio natalidade de algumas servidoras. E o último é o PLL nº 091/19 de autoria do vereador Ivomar de Andrade, que institui o programa de fornecimento de absorventes higiênicos nas escolas municipais de Carazinho.

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora