Legislativo recebe reconhecimento do HCC

13/12/2019 11:28:27

A Câmara de Vereadores de Carazinho, através de seu presidente Daniel Weber, recebeu, na noite da última quinta-feira, dia 12, uma homenagem do Hospital de Caridade de Carazinho. A ação fez parte da comemoração dos 85 anos de fundação da instituição de saúde - celebrados em 27 de janeiro de 2020 - como forma de reconhecer as personalidades e instituições que apoiam a Casa de Saúde.

Weber agradeceu a homenagem e lembrou que o HCC tem avançado muito nos últimos anos beneficiando diretamente toda a população carazinhense, o que significa ter o apoio total e incondicional do poder público. “Eu agradeço, em nome de todos os vereadores, a homenagem recebida, porque tenho a certeza de que esse trabalho que todos vocês fazem não é para o HCC, é para a toda a comunidade de Carazinho”, enalteceu o presidente.

Durante o evento ainda aconteceu a Assembleia Geral Ordinária de eleição da Diretoria Executiva do HCC, que estará à frente da instituição durante o biênio 2020/2022, além dos novos membros dos conselhos Consultivo e Fiscal. A direção do HCC será composta por Jocélio Cunha, reeleito presidente, Luis Fernando Muneroli, vice-presidente, Tito Graeff Arnold, 1º Tesoureiro, Douglas Edoardo Müller, 2º Tesoureiro, Ronel Oscar Kochemborger, 1º Secretário, e Azelar Kissmann, 2º Secretário. Durante a gestão, ainda, eles terão o apoio de cinco diretores convidados, são eles: Leandro Antônio Feldmann, Cassiano Scheibe Vailatti, Fabio Cavol Suss, Amilton Antônio de Moura e Renato Weber.

Mais informações no site https://www.hcc.org.br/

Foto Andre Dalcin/ Divulgação CMCRZ
Foto Aline Schuster/HCC