Poder Legislativo homenageará Diretor Destaque

2 semanas atrás

O Poder Legislativo deverá entregar ainda este mês o prêmio "Diretor (a) do Ano em Destaque Carazinho". Serão premiados dois profissionais, que receberão a honraria em solenidade oficial no dia 25 de novembro.

O prêmio é destinado a docentes em exercício nas redes Municipal, Estadual e Particular de Ensino, com a finalidade de estimular e valorizar o trabalho dos diretores, identificando experiências bem-sucedidas que contribuam para o aprimoramento da educação no município. Podem participar diretores de escolas de educação infantil, ensino fundamental, educação especial e ensino médio. Uma Comissão Especial formada por um representante da Secretaria Municipal de Educação, outro da 39ª Coordenadoria Regional da Educação e o último, pelo Conselho Municipal de Educação (CME), analisará os inscritos ou indicados e escolherá os agraciados. Os interessados em concorrer podem enviar seus currículos até o dia 19 à Câmara Municipal. Informações  diretamente no 54 3330-2322.

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora