NOTA OFICIAL DE ESCLARECIMENTO

3 meses atrás

NOTA OFICIAL DE ESCLARECIMENTO

A Câmara de Vereadores de Carazinho, face ao fato ocorrido nesta Casa Legislativa, no dia 23 de outubro, com repercussão na imprensa e mídias sociais, em que vendedora de lanches alega ter sido ofendida, vem a público esclarecer que:

a)      não compactua com nenhum ato de violência e agressão, sejam elas física ou verbal, e, portanto, uma sindicância será instaurada para averiguação do fato.

b)      o episódio citado teria acontecido entre a vendedora e servidor que estavam nas dependências da Câmara de Vereadores, porém, não se pode generalizar o envolvimento de todo o Poder Legislativo e respectivos servidores, neste caso.

c)       em nenhum momento, a direção desta Casa instruiu a mesma a não lavrar boletim de ocorrência, como foi citado pela reportagem, já que preza pela elucidação .

d)      as imagens gravadas pelas câmeras de vigilância estão armazenadas e serão  utilizadas para a apuração dos fatos.

e)      Por fim, a Câmara de Vereadores informa que colaborará para que todas as informações sejam prestadas de forma transparente e ética. Entende-se que todo e qualquer ato que se entenda passível de investigação passará por apreciação e o Poder Legislativo tomará as medidas cabíveis.

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora