Legislativo no 5º Fórum de Lideranças

2 meses atrás

O Poder Legislativo de Carazinho participou da abertura do 5º Fórum de Lideranças, que aconteceu no campus da Ulbra Carazinho, na noite da última quinta-feira, dia 26. O presidente Daniel Weber falou em nome de todos os vereadores carazinhenses. O objetivo do encontro é discutir o cenário político-econômico brasileiro e o desenvolvimento regional e contou com representantes de diferentes segmentos. Os painelistas foram o presidente os deputados estaduais Ederildo Paparico Bacchi e Mateus Wesp, o Presidente da Cotrijal Nei Manica e o empresário e suplente de Senador Ireneu Orth. O 5º Fórum de Lideranças foi promovido pela Ulbra Carazinho e Revista Lideranças.

Fotos: Sandro Mateus Muller
O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora