Audiência pública sobre proibição de fogos de artificio será na terça-feira

5 meses atrás

A Câmara de Vereadores de Carazinho realizará no dia 02 de julho uma Audiência Pública a fim de ouvir a comunidade sobre o Projeto de Lei nº 02/17 que proíbe a queima, soltura e manuseio de rojões e fogos de artifício com estampido no município. A matéria original é de autoria do vereador João Pedro Albuquerque de Azevedo e teve substitutivo do vereador Ivomar de Andrade, o qual, prevê ainda a proibição da comercialização e armazenamento de artefatos explosivos pirotécnicos sonoros. A proposição está em análise na Comissão de Interesses Difusos e Coletivos da Casa Legislativa, que solicitou a audiência pública, a fim de ouvir os interessados. O debate está programado para às 18h e estão convidados entidades, órgãos públicos, empresas e a comunidade.

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora