Executivo irá conceder 10 mil de incentivo a empresa MDS.

Aprovado projeto de autoria do Executivo Municipal que solicitou autorização legislativa para conceder auxilio financeiro, no valor de R$10.000,00 (dez mil reais) para empresa MDS Indústria Florestal Ltda.

Segundo a justificativa apresentada pelo Executivo no projeto de lei, o incentivo será utilizado pela empresa para realizar adequações no imóvel que será utilizado para instalação da empresa no distrito industrial Iron Albuquerque.

A empresa MDS exerce atividades no ramo de fabricação de artefatos e subprodutos diversos da madeira. Como contra partida ao incentivo tem o compromisso de ampliar seu quadro de funcionários de 07 para 15 nos doze primeiros meses.