Gerente do Sicoob Carazinho visita Legislativo

28/03/2019 09:20:00

O gerente do Sicoob Carazinho, Gleizer Durante, esteve na Câmara de Vereadores nesta quarta-feira, dia 27, visitando o presidente Daniel Weber e o vereador Anselmo Britzke. Durante explicou que o Sicoob Creditaipu está presente na cidade desde setembro de 2016 e são diversas as vantagens que a cooperativa de crédito proporciona. “Nosso objetivo é oferecer ao associado o melhor e mais completo portfólio de produtos e serviços de excelência no atendimento especializado. Entre os principais diferenciais está a isenção de cobrança de taxas para manutenção de contas, para emissão de extratos e de talão de cheque”, destaca.  Ele ainda convidou o Legislativo Municipal para participar da Pré Assembleia 2019 a realizar-se na próxima terça-feira, dia 02 de abril, e comentou que a intenção da cooperativa é abrir mais uma agência no município em um ano.

Weber agradeceu a visita e confirmou que participará do evento, ao mesmo tempo, em que lembrou que os parlamentares atuam para buscar soluções para desenvolver o município e, por isso, incentivam toda e qualquer ação que vá ao encontro deste objetivo. O presidente, assim como o vereador Britzke,  enfatizaram as vantagens do cooperativismo, principalmente da oportunidade de participar das decisões e contribuir para o crescimento.