Moradores do bairro Sommer pedem apoio para construção de academia ao ar livre

26/03/2019 14:00:00

Nesta segunda-feira, dia 25, representantes da Associação de Moradores do bairro Sommer, foram até o Legislativo Municipal, pedir apoio para a instalação de uma academia ao ar livre na praça da localidade. O equipamento servirá para que os moradores da comunidade e demais usuários, usufruam de aparelhos modernos que proporcionem a prática de atividade física diariamente, beneficiando a saúde e a qualidade de vida. Eles ainda entregaram um abaixo assinado anexado ao ofício ao presidente da Casa, Daniel Weber, que pede intercessão junto ao Poder Executivo Municipal e, lembraram que a associação mantém uma parceria antiga com a Prefeitura, já que o posto de saúde do bairro está instalado na antiga sede da entidade.

Weber enfatizou que levará o pedido da comunidade para o Executivo Municipal e buscará construir ações que viabilizem o mesmo, já que, ele, assim como os demais parlamentares, entende os benefícios ocasionados por investimentos em atividades físicas, e consequentemente, na saúde pública.

Os vereadores Gilson Haubert e Paulo Mattos também acompanharam a visita da comitiva.