Juventude Legislativa: Jovens vereadores encerram programa no ano

06/12/2018 16:42:00

Foi realizada na noite desta quarta-feira, 05, a última sessão do Programa Juventude Legislativa.

Com a participação de oito jovens vereadores, a sessão foi marcada por agradecimentos pela oportunidade. A reunião contou com a presença dos vereadores Gilson Haubert e João Pedro Albuquerque de Azevedo, o Secretario de Educação Lucas Lopes e servidores da Câmara de Vereadores. Diretores, coordenadores e familiares também prestigiaram o evento.

As escolas no município, públicas e particulares, já estão selecionando os jovens para participar na próxima edição do projeto, que está previsto para iniciar em março.