Alunos do Colégio La Salle visitam a Câmara de Vereadores

23/10/2018 18:23:00

Os alunos do 3º ano do Colégio La Salle estiveram nesta terça-feira, 23, na Câmara Municipal de Vereadores. Acompanhados das professoras Rebeca Ribeiro e Gabriele Kaufman Schefer, cerca de 35 alunos foram recepcionados pelos servidores e vereadores da Casa, que explicaram sobre o funcionamento do Poder Legislativo e mostraram o espaço.

A ação faz parte da Lei Municipal 7361/2011 com o programa “A Câmara vai à escola”, com o objetivo de promover a interação entre a Câmara e a escola permitindo ao estudante compreender o papel do Legislativo Municipal dentro do contexto social em que vive, contribuindo assim para a formação da sua cidadania e entendimento dos aspectos políticos da sociedade brasileira. O Programa é implantado mediante a adesão das escolas.

Mais informações podem ser obtidas junto à Câmara de Vereadores pelo telefone (54) 3330-2322.