Poder Legislativo homenageará professores em sessão solene

19/10/2018 09:32:00

Acontece na próxima segunda-feira, 22, a partir das 19h, a sessão solene em homenagem aos professores destaque do ano em Carazinho. Indicados pela comissão, ao todo sete professores do município, atuantes ma rede municipal, rede estadual e rede particular, e uma aposentada.

Para este ano serão homenageadas as professoras Maristela Carnizella Bochese e Ivana Machado da Rede Municipal; Júlia Sibirino Estery e Regina Provenci Schöller, da Rede Estadual; Lucia Helena Mariani Severo de Almeira do Colégio Notre Dame Aparecida, Vera Beatriz de Lacanal Canfild da Escola Nossa Senhora da Glória, Eleonora Elias Borges do Colégio La Salle; e Eunice Rodrigues como professora aposentada.