Doe livros, compartilhe conhecimento você também

18/10/2018 10:06:00

Buscando estimular a leitura na comunidade, a Câmara de Vereadores aprovou em agosto o Decreto 016/18, de autoria da vereadora Janete Ross de Oliveira protocolou, que propõe a criação do “Banco de Livros” junto a Câmara Cidadã, tendo por finalidade receber doações de livros e distribuí-los à Bibliotecas Pública.

Com isso, convidamos a comunidade para contribuir com o projeto e doar livros em desuso, pois o livro que você não usa mais pode ser uma grande fonte de conhecimento para outras pessoas.

Os doadores de livros e materiais receberão o certificado de "Amigo do Livro", emitido pelo Legislativo Municipal, no ato da entrega.