Vereadores acompanham obras do Ginásio Acapesu

16/07/2018 16:50:00

O presidente da Câmara de Vereadores Márcio Hoppen e o vereador Gilson Haubert, acompanharam nesta segunda-feira, 16, o andamento das obras de revitalização do Ginásio Municipal de Esportes da Acapesu.

Na oportunidade, os vereadores foram recebidos pelo Diretor de Departamento Municipal de Esporte e Lazer – CMD, Adriano Diefenthaeler dos Santos; assessor do ginásio Clair Armando Drunn; e assessor Juliano Panazzollo.

A reforma do ginásio da Acapesu tem um custo estimado em R$ 207 mil investido com recursos próprios do município. As melhorias consistem na colocação de um piso polido ao entorno da quadra, melhorias dos banheiros, recolocação de janelas, colocação de azulejos na cozinha, substituição da rede elétrica danificada e no Plano de Prevenção de combate a incêndios, portas de emergência e a pintura do local. O Departamento de Esportes que funciona junto ao ginásio, também está passando por reparos.