Legislativo propõe colocação de placas de identificação das ruas

08/05/2018 15:33:00

O problema da falta de identificação de ruas foi motivo de requerimento por parte do vereador Gian Pedroso, na última sessão ordinária da Câmara. No pedido, aprovado por unanimidade, o vereador requereu a prefeitura de Carazinho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, a implantação de placas com os nomes das ruas.

O objetivo da ação é facilitar a identificação de ruas e avenidas do município para a localização de pedestres e motoristas, além dos serviços, principalmente, de correios e entrega de mercadorias do comércio. Essa identificação de ruas será som ente para que as que encontram-se sem a devida identificação, especialmente ruas novas que são desconhecidas para entrega.

Além disso, o vereador sugere a realização de uma parceria com empresas para que se faça a troca de todas as placas deixando-as uniformes em todas as ruas, como em anos passados eram confeccionadas pela Eletrocar.