Atleta carazinhense está em busca de apoio para representar o Brasil no mundial de Muay Thai

01/11/2017 15:24:00

Na tarde desta quarta-feira (1º) a campeã brasileira Regina Raber, carazinhense que venceu o Campeonato Brasileiro de Muay Thai, categoria até 51 kg,na cidade de Ribeirão Preto – SP, esteve na Câmara de Vereadores, a convite do vereador Tenente Costa. Na oportunidade, o vereador a parabenizou pela conquista na competição e se colocou à disposição para angariar apoio para o deslocamento da atleta para o Mundial na Tailância, em março do ano que vem.

De acordo com o vereador, a Câmara não tem como desprender de recurso para auxiliar a atleta, contudo, se dispôs a buscar junto ao prefeito algum tipo de apoio financeiro através do Executivo, ou até mesmo no meio empresarial, por uma carazinhense que estará levando o nome do país em uma importante competição.

Durante sua visita ta na Câmara, Regina estava acompanhada pelo mestre Rodrigo Molinario, que aproveitou para divulgar a 2ª edição do Platoon Combat Arte e Luta, que será realizado no Ginásio do Grêmio Aquático de Carazinho no dia 18 de novembro, onde Regina está entre as atletas confirmadas para lutar MMA.