Câmara homenageia Sercesa pela conquista do Estadual Sub 15 de Futsal

30/10/2017 20:50:00

Não havendo projetos em apreciação do plenário, a sessão ordinária da Câmara de Vereadores desta segunda-feira (30) foi marcada pela homenagem do Legislativo a Sociedade Esportiva e Recreativa – Sercesa, pela conquista do 1º lugar no campeonato estadual de futsal, categoria sub 15.

A equipe do Sercesa enfrentou o time Palmeiras, de São Gabriel, onde a equipe da casa tinha com um resultado de 3 x 2. Sendo assim, o Sercesa entrou em quadra precisando apenas empatar para sagrar-se campeão.  Além do título, o time carazinhense conquistou também o prêmio de defesa menos vazada da competição, obtendo média de 2,8 gols sofridos por jogo.

Em nome da equipe, foram convidados os senhores Paulo Loesch e Gerson Dias para que pudessem falar em nome do Sercesa e da conquista do clube neste ano, onde destacaram o apoio de toda a comunidade carazinhense, resultado de um trabalho realizado dentro do clube. Após os pronunciamentos, os atletas e direção foram convidados pelo presidente da Câmara, vereador Estevão De Loreno, para que se deslocassem até o centro do plenário para receber um reconhecimento do poder Legislativo. Na oportunidade, foram expostas as medalhas de campeão, troféu de defesa menos vazada e o de campão da competição.

Além da homenagem, os vereadores votaram e aprovaram todos os requerimentos protocolados nesta semana.