Projeto que autoriza a doação de um veículo a Escolinha Trianon tramita na Câmara de Vereadores

26/09/2017 11:45:00

Através de um projeto de Lei de autoria do Executivo Municipal, encaminhado até a Câmara de Vereadores, o município busca autorização Legislativa para doação de um veículo a Escolinha Educacional de Futebol Trianon. O mesmo visa atender um requerimento de representantes da Escolinha para ser utilizado como transporte das crianças e carregamento da alimentação dos atletas.

O veículo doado será um Fiat Uno, o qual se encontra parado e sem funcionamento Junto á Secretaria Municipal da Saúde, por problemas no motor, ficando sob responsabilidade da entidade a recuperar o veiculo, para que o mesmo possua condições de trafegabilidade.

A escolinha desenvolve o Programa Centro de Convivência da Criança e Adolescente e conta com 180 crianças e adolescentes do Município em situação de vulnerabilidade social, que encontraram no esporte uma melhora na qualidade de vida, desenvolvendo o espírito de liderança, trabalham de equipe, entre outros.