Carazinho terá 1ªExpo Cristã em dezembro

31/08/2017 16:47:00

O município de Carazinho terá no mês de dezembro a 1ª edição de Expo Cristã, marcado para os dias 02 e 03, na associação de ex-funcionários da Parmalat e que será incluído nas festividades do Natal Alegria deste ano. Pensando nisso, os organizadores do evento Alan Oliveira Dias e Patrick de Vargas procuraram o vereador Clayton Pereira para apresentar o projeto e em busca de apoio também do Legislativo.

Na oportunidade, foi convidado para participar da reunião o Pastor Cristiano, que é o presidente do Conselho de Pastores de Carazinho, para que conheça o projeto e leve até o conselho para auxiliar na divulgação e apoio do evento. No dia haverá pregações, apresentações de música, exposição de literatura, moda e lazer, espaço kids e uma praça de alimentação.  Além disso, é importante destacar que esse será um evento mulltidenominacional, ou seja, direcionado as várias denominações religiosas e terá entrada franca.

O vereador, por sua vez, destacou total apoio e se comprometeu em levar esse assunto até a presidência da casa para que o Legislativo possa ser um apoiador deste evento.