Votação da Consulta Popular segue até amanhã

02/08/2017 08:45:00

Termina amanhã (03) a votação da Consulta Popular  2017 em todo o Estado, por isso os órgão públicos do município de Carazinho estão se mobilizando para atingir a porcentagem necessária para garantir que o município seja contemplado no orçamento de 2018. A Câmara de Vereadores está disponibilizando os computadores da Câmara Cidadã, há também um servidor público que está passando no comércio local para incentivar à população  na votação.

Esta pessoa está devidamente identificada com crachá e uniforme do Poder Legislativo convidando as pessoas para que escolham um dos projetos da cédula de votação. Para votar é necessário apenas possuir o título de eleitor. Neste ano estão nas prioridades do município os seguintes projetos:  Videomonitoramento Regional;  Cultura Paz na Escola;  Infraestrutura Rural ( Internet pata Todos, Saneamento Básico, Acesso a Fontes de Energias Renováveis e Melhorias na Qualidade da ▪ Rede de Energia Elétrica);  Hospital Público Regional;  Melhoramento dos Rebanhos, Abatedor Regional de Peixes;  Qualificação da Pastagem.

Além do aplicativo do celular,  a votação poder ser feita no site da Consulta Popular, por SMS através do numero 2900, com a mensagem RSVOTO#Nº Titulo de Eleitor# Nº do programa (sem espaços). Exemplo: RSVOTO#12345678#1

Além da Câmara, há também outros pontos de votação como a Secretaria de Desenvolvimento e Hospital de Caridade de Carazinho – HCC.