Nenhum projeto na pauta da sessão desta segunda-feira

03/07/2017 08:25:00

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores desta segunda-feira (03) não terá nenhum projeto em apreciação do plenário, contudo, é esperado para hoje uma mobilização dos moradores que pedem por segurança pública. A organização iniciou pelas redes sociais, após a morte do empresário Decio Jost, fato que ocorreu na sexta-feira (30), e que gerou grande revolta em toda a comunidade carazinhense.

O assunto vem sendo pauta na Câmara desde o ano passado, onde já foram feitas diversas reivindicações e apelos ao Governo do Estado para que disponibilize mais soldados para o 38º BPM. Uma vitória deste ano, porém, foi a liberação do pagamento de horas extras à Brigada Militar, o que possibilitou maior número de viaturas nas ruas da cidade. Essa conquista foi muito comemorada pelos vereadores Daniel Weber e Tenente Costa, após uma visita ao Comando da BM em Passo Fundo, porém, a luta por mais e segurança para a cidade continua.

A sessão inicia às 18h 45min e pode ser acompanhada ao vivo pelo Facebook.