Notícias

Presidente do Cetran participa de reunião em Carazinho

12/06/2017 15:52:00

Esteve em Carazinho na última semana o presidente do Centro Estadual de Trânsito do Rio Grande do Sul – Cetran Luiz Noé para uma reunião agendada com a vereadora Janete Ross de Oliveira. O encontro ocorreu em Carazinho, durante uma visita de Noé à região a serviço do Cetran, onde se reuniu com a vereadora e também o vereador Gian Pedroso, o diretor da Eletrocar Felipe Sálvia e o assessora jurídico da prefeitura Gilvane Pedrolo, todos integrantes do PSB.  

 

Durante a conversa Noé destacou as ações realizadas pelo Cetran e destacou a importância da educação do trânsito nas escolas do município. Segundo ele, esta parte tem sido esquecida pelos municípios, mas que é tão eficaz quanto o trabalho de prevenção de acidentes. Por esse motivo convidou os vereadores para apoiarem este projeto de levar a educação do trânsito para dentro das escolas, a fim de mobilizar as crianças e, sucessivamente, os pais como motoristas e pedestres.  

 

De acordo com o presidente do conselho, a formação de condutores no Rio Grande do Sul é referência no Brasil, mas a grande maioria dos jovens já chegam ao CFC com a sua concepção de trânsito formada e, segundo Noé, isto deve ser trabalhado com a juventude. 

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×