Vereadora homenageia 25 anos do Grupo Cesta Básica

06/06/2017 09:59:00

Um requerimento de aplauso, de autoria da vereadora Janete Ross de Oliveira, o qual parabeniza os 25 anos do Grupo Musical Cesta Básica, completados neste ano de 2017 foi entregue na última segunda-feira (05) aos representantes do grupo. O reconhecimento do poder Legislativo foi protocolado para a sessão ordinária, onde os músicos se fizeram presentes, atendendo o convite da vereadora.

Ao final da sessão, os músicos foram até o gabinete da vereadora que entregou uma cópia do requerimento parabenizando o grupo pelo trabalho destes anos todos e destacou a importância do incentivo à cultura no município