Entidades esportivas recebem orientação de como buscar recurso no Estado

05/06/2017 15:56:00

Por uma iniciativa dos vereadores Erlei Vieira e Gian Pedroso esteve no município de Carazinho o diretor da secretaria estadual de esporte, turismo e Lazer Vitor Anes para dar orientações as entidades esportivas de Carazinho. O assunto foi abordado em uma reunião na semana passada entre os vereadores e o secretário de desenvolvimento do Estado Márcio Biolchi, onde questionaram formas de apoio ao esporte via o Governo Estadual, uma vez que os mesmos não podem mais ser beneficiados pela Lei de Auxílio e Subvenções.

Na oportunidade, Biolchi contatou com o diretor de esporte do Estado para que ele desse algumas orientações sobre os recursos que o Governo dispõe para a prática esportiva. Sendo assim, Anes esteve em Carazinho nesta segunda-feira (05) e se reuniu com algumas entidades para orientar na elaboração do projeto para a Lei Pelé, que está com edital aberta neste mês de junho.

A reunião ocorreu no gabinete do prefeito Milton Schmitz, que está em viagem, e por isso todos foram recepcionados pelo secretário de gabinete Jorge Dutra e a secretária de planejamento Maria Meyer.

Foto Denise Caetano/ Prefeitura Municipal