Plano Plurianual está em tramitação na Câmara de Vereadores

31/05/2017 10:36:00

Está em tramitação na Câmara de Vereadores o Plano de Plurianual - PPA para o quadriênio 2018/2021. O plano deu entrada na casa na última terça-feira (30) e, de acordo com o Regimento Interno da casa, tem o prazo de 30 dias para apresentação de emendas populares, se estendendo por mais 10 para emendas dos vereadores após o encerramento do prazo para as emendas populares.

Transcorrido o prazo para apresentação de emendas, a Comissão de Justiça e Finanças terá sete dias para exarar parecer. Além disso, a sessão ordinária da Câmara em que se discute o Plano Plurianual terá a Ordem do Dia reservada, exclusivamente, a esta matéria.

O plano está disponível para acesso da comunidade através do site da Câmara de Vereadores, na aba Legislação > Projetos.