Reunião solene dá posse ao novo Prefeito e Vice-Prefeito.

A nova mesa diretora da Câmara de Vereadores reuniu-se em reunião solene no Salão Nobre do Colégio Notre Dame Aparecida para a realização da Cerimônia de Posse do Prefeito e Vice-Prefeito de Carazinho, onde estiveram presentes os vereadores eleitos, autoridades do município e secretariado municipal. O Salão Nobre estava completamente lotado por familiares, amigos, imprensa e população que em massa se fez presente para prestigiar o evento. Após as formalidades, foi composta a mesa principal a qual conduziria o evento de posse. A mesa ficou assim disposta: Presidente do Legislativo Municipal Vereador Leandro Adms (PT), 1º Secretaria do Legislativo Vereadora Sandra Citolin (PMDB), Prefeito Municipal Alexandre Goellner, Vice-Prefeito Dr. Sérgio Weimann, Secretário Estadual de Desenvolvimento e Assuntos Internacionais Márcio Biolchi, Delegado Regional de Polícia Sr. Luís Fernando, Prefeito eleito Sr. Aylton Magalhães, Vice-prefeito eleito Sr. Alexandre Capitânio e os demais vereadores eleitos pelo mesmo pleito.
Momentos de grande emoção marcaram o evento como no momento da
assinatura da ata de posse, e nos discursos feitos pelo ex-prefeito Alexandre
Goellner, pelo vereador Presidente do Legislativo Leandro Adms, deputado Márcio
Biolchi, vice-prefeito eleito Alexandre Capitânio, prefeito eleito Aylton Magalhães,
líder do governo na Câmara de Vereadores Vereador Rudinei Brombilla (PP) e
pelos líderes das bancadas na câmara.