Moradores do bairro Alvorada entregam abaixo assinado pedindo por melhorias

03/03/2017 11:58:00

Os moradores da Rua Vicente Henrique Thormann entregaram na manhã desta sexta-feira (03) um abaixo assinado feito pelos moradores solicitando providências e melhorias na rua. No local há muita terra em dias secos, já nos dias de chuva não há condições de acessar por causa do barro.

O mesmo foi protocolado na prefeitura, para que se tenha uma atenção especial na situação da rua. Porém, os moradores trouxeram uma cópia até o Legislativo e entregaram ao presidente Estevão De Loreno, para que seja feito o acompanhamento desta reivindicação.

De Loreno garantiu que irá reforçar o pedido dos moradores e fiscalizará as ações que serão tomadas pela secretaria de obras, para garantir que a reivindicação seja atendida.