Legisaltivo mantém média de atendimentos do último mês

03/03/2017 11:49:00

Apesar de estar atendendo a comunidade de Carazinho no mês de fevereiro em turno único, a Câmara de Vereadores manteve a média do último mês em relação aos atendimentos ao público. No início da nova Legislatura a mesa diretora da Câmara de Vereadores implantou algumas melhorias, entre elas, o controle de atendimentos realizados nos gabinetes de todos os vereadores, onde é anotado o nome, telefone e endereço de cada um que é recebido na Câmara e por qual vereador ou assessor que foi atendido.

No levantamento do mês de fevereiro, foram atendidas cerca de  440 pessoas na Câmara, sem contar telefonemas que foram feitos aos gabinetes e solucionados desta mesma forma.  Apesar de ser abaixo do mês de janeiro, que fechou com 490 atendimentos, ainda acredita-se que este foi um grande número registrado, uma vez que o expediente era até às 14 horas.  Por esse motivo, é considerado pela mesa diretora como um número expressivo e que reforça a confiança depositada pela comunidade no trabalho realizado pelo Legislativo.

Com o fim do recesso, cabe ressaltar que o  atendimento está ocorrendo em horário normal, das 08 às 11h 54min e a tarde das  13h 30min às 17h de segunda a quinta e na sexta-feira das 08 às 12h. Sendo assim,  havendo alguma necessidade a população pode se dirigir até o Legislativo e pedir ajuda através do gabinete do vereador que desejar.