Carazinho sediará evento de Rap em março

06/02/2017 12:30:00

Na manhã desta segunda-feira (06) o vereador Erlei Vieira recebeu a visita do integrante do grupo “Diretoria dos Lokos” Lucas Ávila que solicitou parceria na divulgação de um evento de rap que acontecerá em Carazinho no dia 12 de março.  O evento visa quebrar paradigmas e orientar os jovens sobre a verdadeira cultura do rap.

Por esse motivo, está sendo buscado parecerias no município para que a população entenda este estilo musical como uma forma das pessoas se expressarem com poesia e ritmo. Nesse sentido, Ávila relatou ao vereador que é uma forma utilizada por ele para contar do sofrimento que ele e a família tiveram no passado e foi na música que ele encontrou uma forma de se ajudar e a outras pessoas também.

O evento acontecerá na Arteria, no Centro de Carazinho, próximo ao antigo Banrisul e será aberto para toda  comunidade. No dia haverá disputa entre o MCs, interessados basta entrar em contato via Facebook.