Servidores municipais receberão reajuste de 6,30%

13/01/2017 11:52:00

Foi definido na manhã desta sexta-feira (13) o valor do reajuste salarial dos servidores públicos municipais. Com a presença do presidente do Sindicato Luis Claudiomiro de Quadros, prefeito Milton Schmitz, vice-prefeito Fernando Sant’Anna, vereadores Daniel Weber e Estevão De Loreno, além de outros membros do sindicato, chegaram ao acordo de 6,30% de reposição.

O vale alimentação dos servidores do Executivo passará de R$ 303,00 para R$ 340,00 (quase 12%). Já no Legislativo, o aumento será igualmente ao da reposição salarial, ou seja, 6.30% . Para tanto, fica o poder Executivo responsável de encaminhar um projeto de lei até a Câmara de Vereadores com o aumento aos servidores.