Vereadores fazem reivindicações a secretaria de obras

10/01/2017 16:50:00

Foram entregues várias demandas ao secretário municipal de obras Alexandre Capitânio que tinham sido protocoladas na última sessão pelos vereadores Janete Ross de Oliveira e Lucas Lopes. A entrega ocorreu durante uma visita de cortesia feita ao secretário na tarde desta terça-feira (10).

Entre as solicitações feitas pelos vereadores, destaca-se a situação do bairro Oriental, que carece de muitas melhorias. Estas indicações foram feitas pela vereadora Janete Ross, onde lamentou o abandono com os moradores do bairro nos últimos anos. Além disso, apontou algumas prioridades como a Rua Minas Gerais que está intransitável, sem contar os problemas de alagamento da rua que causa grandes transtornos aos moradores.

Já o vereador Lucas Lopes ressaltou a reivindicação dos moradores do Residencial Cantares, onde três ruas foram asfaltadas, e outras três não e estão pedindo por melhorias, em especial a Rua das Hortências.  Além disso, destacou outro locais que necessitam de reparos como a Xavantes até a rua Senador Salgado Filho.

O secretário por sua vez, disse que está fazendo  o possível, mas que o tempo não tem colaborado com ele, além da falta de material para a realização das melhorias. De qualquer forma se colocou à disposição dos vereadores para  atender as solicitações “conforme eu vou recebendo as demandas de vocês eu já vou vendo aqui para atender” ,destacou.