Presidente faz visita de cortesia ao prefeito municipal

02/01/2017 15:50:00

O presidente da Câmara de Vereadores Estevão De Loreno fez a sua primeira visita ao prefeito Milton Schmitz na tarde desta segunda-feira (02), onde aproveitou a oportunidade e entregou uma reivindicação da mesa diretora ao novo chefe do Executivo. A visita contou com a presença do vereador Lucas Lopes e o diretor de expediente da casa Ezelino Ramos.

Em busca de economicidade, foi solicitado ao prefeito municipal a cedência de servidores efetivos da secretaria de obras para realizar uma mini reforma no prédio da câmara. Isso se deve a mudança de sala da responsável pelo protocolo ser mudada, passando para frente e  não mais ao fundo do prédio. Esta sala, que será desocupada, ficará para uso do vereador Fábio Zanetti.

De imediato o prefeito entrou em contato com o secretário de obras Alexandre Capitânio comunicando do ofício entregue a ele, reivindicando a cedência dos servidores. Para agilizar o processo, o próprio presidente levou o documento assinado por ele e por Schmitz, que de pronto foi atendido pelo secretário.

Com isso, pretende-se economizar R$ 1 mil por dia em pedreiro e servente de pedreiro para a realização destas melhorias que deverá inicia já nesta terça-feira (03).