Presidente do bairro Planalto destaca parceria entre associação e Legislativo

02/01/2017 11:20:00

Na manhã desta segunda-feira (02) o presidente da Câmara de Vereadores Estevão De Loreno recebeu em seu gabinete uma visita cortesia do presidente do bairro Planalto Adelar Fonseca. Ele desejou uma boa administração a De Loreno a frente do Poder Legislativo e aproveitou o momento para reivindicar algumas melhorias em seu bairro que está bastante carente de atenção.

Durante a conversa, Adelar disse estar muito feliz com a eleição de De Loreno como presidente da Câmara, “o vereador que sempre foi parceiro do nosso bairro e hoje tenho certeza que continuará fazendo muito mais por todos nós”, destacou.  Além disso, ressaltou a obra da sede da associação do bairro que está sendo realizada e disse contar com o apoio do vereador como elo da comunidade com Executivo.

O presidente da casa reafirmou o compromisso com o bairro Planalto e disse que fará o possível para que a comunidade ao arredor não fique desatendida. Também ressaltou que se inicia um novo governo com uma nova mentalidade e que isso irá contribuir para que se tenha uma Carazinho melhor.