Prefeito Renato Süss será convidado para prestar esclarecimentos na Tribuna da Câmara

29/11/2016 09:54:00

O prefeito municipal Renato Süss será convidado  para prestar esclarecimentos durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores do dia 05 de dezembro, atendendo ao requerimento da mesa diretora, assinado pelos vereadores Anselmo Britzke, Alaor Tomaz, Erlei Vieira, Gian Pedroso, Orion Albuquerque, Paulino de Moura e Rudi Brombilla.

Os esclarecimentos s a serem esclarecidos pelo prefeito são: sobre as declarações do Natal Alegria, divulgado pela imprensa; sindicâncias em andamento e as que foram arquivadas; valores devidos a Fenosul; Valores devido ao Restaurante Borghetti. No documento ressalta-se que “é um assunto importantíssimo, que envolve toda a comunidade, e como representantes da população, acreditamos que devemos proporcionar todos os esclarecimentos possíveis”.

Esses mesmos assuntos foram debatidos na sessão ordinária na última segunda-feira, em especial as luzes de Natal e também a venda das usinas da Eletrocar, de acordo com edital de venda 001/16. O grande questionamento dos vereadores é em relação a não discussão com a comunidade em relação à venda e anunciaram a possibilidade de uma ação judicial para tentar impedir que esta ocorra.