Mesmo sem pauta, vereadores devem discutir requerimentos na sessão

18/11/2016 09:20:00

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de segunda-feira (21) não terá nenhum projeto na pauta. Mesmo havendo muitos projetos na casa, nenhum está liberado para votação por falta de algum documento ou informação pendente solicitada pelos vereadores.  Contudo, cabe ressaltar que ambos os poderes estão em contato para que as alterações possam ser feitas o mais rápido possível para que sejam colocados em votação.

Apesar de não haver projetos na pauta, já foram protocolados por parte dos vereadores indicações e requerimentos que estarão em apreciação na segunda. O presidente da casa Anselmo Britzke garantiu ainda que alguns pedidos de informação também serão colocados em pauta.

A sessão terá ainda a entrega do Prêmio Zumbi dos Palmares que será entregue a Fátima Rosane Cardoso da Silva. Ela é professora e está lotada na EMEI Padre Gildo como diretora  e também coordenadora educacional na Escola Princesa Isabel.