Gauchinho assume como prefeito por três dias

16/11/2016 09:30:00

O presidente da Câmara de Vereadores Anselmo Britzke assumiu na manhã  desta quarta-feira (16) como prefeito em exercício até a próxima sexta-feira (18). O motivo é a saída de férias do prefeito municipal Renato Süss e convocou Gauchinho assumir no seu lugar durante esses três dias.

A passagem do cargo foi realizada na prefeitura na manhã desta terça-feira com a presença de alguns  secretários municipais, os vereadores Gian Pedroso, Paulino de Moura e Rudi Brombilla e,  servidores da Câmara de Vereadores.

Em seu discurso Gauchinho agradeceu aos presentes, grande maioria amigos e também ressaltou a presença dos seus pais que prestigiavam a cerimônia de transmissão de cargo, “meu pai no início era contra eu entrar na política e agora é o meu cabo eleitoral número 1”, relatou. Além disso, fez menção a todos os presentes por estarem  presentes e destacou que muito será feito nestes três dias em benefício da comunidade.

Ao final da cerimônia Anselmo solicitou que fossem contatados alguns secretários, pois quer estar a par da situação de cada secretaria, além de uma reunião com o cargos comissionados da prefeitura.