Legislativo aprova dois projetos de abertura de crédito no orçamento

11/11/2016 11:58:00

Foram aprovados por unanimidade os dois projetos colocados em apreciação na sessão ordinária desta sexta-feira (11). Ambos são de autoria do Executivo municipal que autorizam abertura de crédito no orçamento. O primeiro deles é o PL 095/16 em decorrência da necessidade de cumprimento de sentenças judiciais nas quais o Município foi condenado a pagar pensões especiais. Desta forma buscava-se autorização legislativa para abertura de crédito especial no valor de R$ 8.000,00 (oito mil reais).

O outro projeto é o PL 097, o qual autoriza a abertura de crédito suplementar no orçamento corrente, em decorrência de manutenção da administração e departamento esportivo da Fundação Desportiva e Cultural de Carazinho - FUNDESCAR no valor de 10.600,00.

Teve aprovação também o relatório de Execução Orçamentária do Legislativo referente ao mês de setembro deste ano.  A sessão teve a ausência dos vereadores Eduardo Assis e Gian Pedroso, ambos não convocaram suplentes.