Jarré busca melhorias na estrutura do FGTAS e ampliação dos serviços oferecidos

Qualificação profissional, atendimento ao artesão e melhorias na infraestrutura do FGTAS Carazinho pautaram a audiência entre o Vereador Gilnei Jarré e a Presidente da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) Erli Terezinha dos Santos. O encontro foi realizado no gabinete da FGTAS, em Porto Alegre na última semana.

O Presidente Jarré aproveitou a oportunidade para cumprimentar a presidente pela posse recente na gestão da FGTAS, além de encaminhar pedido de cursos de qualificação profissional para o município e solicitar melhorias na sede do FGTAS no município. A melhoria e ampliação do atendimento ao artesão foi outro tema da conversa entre o Presidente e Erli, já que a Fundação desenvolve o Programa Gaúcho do Artesanato (PGA), que contabiliza mais de 71 mil trabalhadores cadastrados.

Jarré ressaltou a importância do PGA no município "A fundação desenvolve um excelente trabalho em prol dos artesãos oferecendo espaço bem localizado e toda estrutura necessária para realizarem a comercialização de seus produtos. Vemos a necessidade na ampliação deste projeto, pois ainda existem artesãos que não possuem espaço dentro do programa.".