Projeto prevê contratação emergencial de profissionais para atuarem no SAMU

15/09/2016 10:29:00

Deu entrada na última quarta-feira (14) um projeto de lei de autoria do Executivo, o qual contrata emergencialmente servidores para trabalharem na Equipe Básica e Motolância do SAMU, para apreciação sob Regime de Urgência. O mesmo se deve a Lei Municipal nº 8.011/2015, que deu suporte a contratação da atual equipe, tem sua vigência estipulada em 6 meses, prorrogável por igual período, expirando em 18 de setembro para o profissional da Motolância (Enfermeiro Condutor do SAMU) e em 05 de outubro do corrente ano para a Equipe Básica.

Sendo assim, o número de profissionais contratados permanecerá o mesmo: 01 Enfermeiro Coordenador, 05 Condutores, 05 Técnicos de Enfermagem e 01 Enfermeiro Condutor para a Motolância, os quais deverão estar previamente aptos pela Coordenação Estadual de Urgências e Emergências. O Demonstrativo de Impacto Orçamentário e Financeiro não está sendo enviado em função de já existir previsão orçamentária para o a ame to a despesa com as contratações.