Município recebe mais recursos para investimento em saúde

Os Vereadores Erlei Vieira e Élbio Esteve informaram ao presidente do Hospital de Caridade de Carazinho, Azelar Kissmann e ao administrador do hospital, Hélio Lutz, nesta segunda-feira (31), que estão sendo liberados recursos para a aquisição de uma esterilizadora de baixa temperatura para o Hospital de Caridade de Carazinho. O dinheiro, que chega a R$ 93.134,11, é proveniente da Consulta Popular 2007/2008 e deverá ser depositado ainda na primeira quinzena de junho.

O Vereador o Erlei frisou "que este investimento está sendo possível graças ao equilíbrio financeiro alcançado pelo atual Governo do Estado, que honrou as Consultas Populares herdadas de outros Governos inclusive", atualmente Consulta Popular voltou a ter credibilidade, pois a população elege a prioridade e esta recebe recurso. O Vereador concluiu destacando a importância da participação popular de todo processo da Consulta Popular "como defensor da saúde no município faço um pedido muito especial a todos carazinhenses, que participem da Consulta popular e votem nas demandas da saúde.".