Palestra sobre Inspeção de Origem Animal acontecerá na Câmara de Vereadores

09/08/2016 11:01:00

Um requerimento da Mesa Diretora, aprovado na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores, convida todos os proprietários de Supermercados e Açougues de Carazinho para participar de uma palestra que abordará a importância da inspeção de Origem Animal, Responsabilidades dos Comerciantes e Legislação vigente.

O evento será realizado no dia 16 de agosto, às 19 horas, na Câmara de Vereadores. A palestra será promovida pelo Coordenador da secretaria da agricultura e pecuária do RS, região de Passo Fundo, Amadeo Oliveira.

O requerimento estende o convite ainda aos vereadores, prefeito, secretaria da saúde e ao Coordenador da Vigilância Sanitária do município.