Notícias

Jarré busca concretização de obras para o município

1 min atrás

O Presidente Gilnei Jarré participou de audiência com o Secretário de Estado das Obras Públicas, César Baumgratz e sua equipe, no inicio da noite de quarta-feira (19). O objetivo foi registrar as obras prioritárias para Carazinho.

Uma das principais reivindicações é o muramento do Presídio Estadual de Carazinho (PECAR), uma antiga discussão da comunidade. Segundo Jarré, que esteve em visita por diversos órgãos do Governo do Estado, na quarta-feira, o projeto está na fase de alocação de recursos na Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), com trâmite normal. Também foi solicitado na audiência com Baumgratz, o início das obras de fechamento da quadra de esportes da Escola Estadual Paulo Fontim. Jarré conclui dizendo que o município está sendo lembrado pelo Atual Governo do Estado, onde várias obras já foram finalizadas.

Conforme lembrou Baumgratz, somente sob a responsabilidade da secretaria das Obras Públicas, já foram concluídas 15 obras no município, entre elas estão escolas, prédios públicos e construções para a melhoria do sistema penitenciário, somando investimentos de quase R$ 800 mil. Em Carazinho ainda estão em execução obras nas escolas estaduais Ernesta Nunes e Marques de Caravelas, e uma reforma no presídio. Nestas três obras são mais R$ 543.712,39 em recursos disponibilizados.

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×