Notícias

PECAR receberá mais uma viatura

1 min atrás

Visando buscar agilidade no andamento do projeto do muramento do presídio Estadual em Carazinho, o Vereador Jarré participou de audiência na quinta feira (20), com o superintendente dos Serviços Penitenciários do Rio Grande do Sul, Mário Santa Maria Júnior, onde solicitou a intervenção do superintendente, no sentido de dar agilidade, na alocação dos recursos ao projeto junto a Direção Geral da SSP.

Na oportunidade Jarré solicitou ainda o aumento do efetivo do quadro de pessoal, bem como uma viatura para o PECAR, devido ao presídio contar apenas com uma viatura em condições de funcionamento.

O superintendente garantiu a Jarré que a obra tem recurso garantido no orçamento da Susepe no valor de R$ 465.000,00 e destacou que graças à recuperação financeira executada pelo atual Governo do Estado está sendo possível já que esta é uma demanda de mais de três anos. Enfatizou que o início previsto para obra é de no máximo dois meses. Também se comprometeu com o Vereador Jarré de que nos próximos dias estaria enviando para Carazinho uma Camionete do tipo S-10, bem como a possibilidade de também atender o aumento do efetivo.  

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×