Vereadores reivindicam melhorias na ERS 142

03/06/2016 10:15:00

Os vereadores Daniel Weber e Estevão De Loreno participaram de uma audiência em Porto Alegre com o secretário adjunto dos transportes Vanderlan Frank Carvalho. A reunião havia sido marcada pelo vereador Fernando Sant’Anna, que não pode se fazer presente no dia,  e tratou de melhorias na ERS 142.

Na oportunidade os vereadores entregaram reivindicações da comunidade em relação a RS-142, entre as solicitações feitas esta a construção de lombada física em frente ao Hiper Mercado Boa Vista devido ao grande número de acidentes e atropelamentos que vem acontecendo no local, assunto este que esta sendo tratado também com o secretário Pedro Westphalen. Também na oportunidade os vereadores apresentaram um vídeo mostrando a situação que nossos munícipes estão enfrentando no trecho entre Passo Fundo e Carazinho, onde o secretário comprometeu-se em dar o devido encaminhamento para solucionar a situação de falta de ônibus e superlotação neste trecho.

Os vereadores aguardam  agora um retorno das demandas à secretaria estadual a fim de minimizar os problemas que vêm ocorrendo e que colocam em risco a vida da população.