Lions Glória receberá reconhecimento do Legislativo pelos 50 anos de atuação

25/05/2016 13:38:00

Na próxima segunda-feira (30) durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores será feita uma homenagem aos 50 anos  do Lions Clube Glória. O ato será realizando dentro da sessão, atendendo a solicitação dos integrantes do grupo feita ao presidente da casa Anselmo Britzke.

Conforme conversa realizada no gabinete do presidente no final do mês de abril, Maria De Lurdes Gobbi , a Luli, comentou que muitas pessoas não conhecem a história do Lions em  Carazinho, “muitos não sabem mas nós auxiliamos muito o executivo em situação que nem chegam nelas algumas vezes”, comentou. Citou exemplos como doação de óculos de grua para os alunos da rede pública, cadeiras de rodas, consultas, muletas, entre outros.

Todo o trabalho desenvolvido pelo clube é gratuito, onde os membros fazem contribuições mensais para participar. Em Carazinho existe o Lions Clube Centro que foi o primeiro instalado no município. Em seguida, surgiu o Lions Glória, que completa seus 50 anos agora e foi também o responsável pelo apadrinhamento do Lions Clube Industrial. Existe ainda, o Lions Yacamim que, conforme relatado por Luli, ainda está precisa de adaptações, pois é o único clube que trabalha com algo específico e está em processo de organização ainda.

Na oportunidade foram oferecidas as datas de 30 de maio ou 6 de junho para que os membros do Lions escolhesse, sendo que o do dia 30 foi a escolhida., visto que no dia 07 de junho Luli estará viajando para o Japão onde será empossada como governadora distrital. A sessão é aberta a toda a comunidade