Morador reclama de condições da Antônio José Barlette

18/05/2016 16:45:00

O vereador Alaor Tomaz esteve nesta quarta-feira (18) na Avenida Antônio José Barlette, atendendo a um chamado de moradores para fiscalizar as condições da rua e também do lixo que é jogado por pessoas da cidade que vão até a estrada de chão desovar lixo. O morador relatou que a situação da estrada é muito ruim e que em dias de chuva o acesso até as casas é muito complicado.

O vereador andou com o morador pela estrada que dá acesso a BR 386 e pode comprovar a precariedade da estrada. Também informou que já contatou com o secretário de obras no início da semana e foi informado de que não havia pedra para colocar na estrada, mas que assim que obtivesse já tomaria providência. Um servidor da secretaria de obras informou ainda que a rua está na programação deles e que logo deverá receber os reparos necessários.

Em relação ao lixo o vereador irá solicitar que seja feito o recolhimento e colocada uma placa para inibir que as pessoas larguem o lixo no meio da estrada. O morador relatou que em diversas vezes chamou a atenção de pessoas que descartavam o lixo de forma irregular, mas não é ouvido pelas pessoas, “eu levo meu lixo até a cidade e eles vêm de lá para largar aqui”, lamentou.