Erlei e Sandra participam de Audiência Pública sobre o CRACK e outras drogas.

O vereador Erlei Vieira e a Vereadora Sandra Citolin participaram no dia 4 de maio,  da audiência pública promovida pela comissão de apoio aos municípios, na assembléia legislativa referente ao CRACK e outras drogas,  bem como ações dos municípios na prevenção e cuidados da doença mental.

A questão da droga  envolve toda sociedade,  causada por uma crise de valores com sintomas que fogem ao controle.  Foram conhecidos durante o evento, os  programas que vários municípios desenvolvem tanto na prevenção quanto no combate a esta epidemia. O foco é  a  criação de uma rede efetiva e eficaz para cuidar dos usuários estabelecida entre família, escolas, hospitais, programas governamentais, ONGs,  produzindo assim, um movimento social analisador e com ações efetivas a estas questões.

Também debateu se as fragilidades bem como avanços nesta área sendo necessário, investimentos que ampliem e capacitem os profissionais envolvidos no trabalho com os usuários.