Horário das
Sessões
18:30h
Segunda-feira
06/04/2016 09:00 - 06/04/2016 09:00:00
O vereador Márcio Hoppen participou na noite a última terça-feira (05) do ato que marcou a nova modalidade de exames no Núcleo Estadual de Educação de Jovens e Adultos e Cultura Popular – NEEJA. A solenidade ocorreu na sede da escola e com a presença da direção, professores e 39ª Coordenadoria Regional de Educação.
Na oportunidade o diretor Sebastião Junior Albuquerque Silva explicou aos presentes como será a funcionalidade desta nova modalidade e o que muda para os alunos que se qualificam através do NEEJA.
Na sequência o vereador Márcio Hoppen parabenizou a escola pela estrutura e também pelas mudanças que vem para facilitar os jovens e adultos, além de ser uma grande conquista para o núcleo de Carazinho. Parabenizou também a coordenadoria de educação pela visão e ofertar essas mudanças que só vem para facilitar o aprendizado de jovens e adultos.
FOTOS
Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora